Angel Gomes é uma salada de Cristiano Ronaldo e Iniesta, temperado com Ronaldinho Gaúcho, Tevez, Robinho e Nani. A estrela do Manchester United, de 19 anos, confessou a receita do seu futebol no site oficial do clube. Embora já tenha demonstrado seu talento em Old Trafford, Angel Gomes se considera um aprendiz.
Por enquanto trata-se de um jogador com potencial. Os Diabos Vermelhos aguardam, assim, que ele suba para um patamar além, de preferência de acordo com aqueles nos quais ele se inspira. Esse avanço, no entanto, não deve acontecer nos próximos meses. Gomes disputou apenas 10 jogos pelo Manchester United, mas deve confirmar renovação de contrato com o clube em breve.
Leia também:
PSG quer Aubameyang para repor perdas no ataque
Sonho de ter Obi Mikel divide opiniões no Botafogo
O que o jovem sub-20 da Inglaterra quer é fazer seu nome e seguir os passos ilustres daqueles que o inspiraram a se tornar jogador de futebol. Entretanto, como Gomes avalia seu futebol se comparado aos ídolos?
“Em termos de quem eu modelo partes do meu jogo, eu diria Iniesta. Ele sempre foi um dos meus ídolos. É um grande jogador que eu assisti enquanto crescia. No entanto, em termos de jogadores de futebol, quando eu era jovem, sempre foram Ronaldinho, Robinho e Cristiano Ronaldo.
Gomes explicou por que pensa assim:
“Quando se é jovem, tudo o que você quer é praticar habilidades. Então eu diria que jogadores como Ronaldinho foram minha inspiração. Eu tinha um tio, costumávamos ir à casa dele. Sentávamos e assistíamos aos jogos. Ele era mais velho e me mostrou jogadores como Maradona e Riquelme. Eu assisti a Thierry Henry também. Quando eu estava no United, Nani teve uma grande influência sobre mim. Eu tinha cerca de oito anos e costumava assistir a tudo de futebol. Ronaldinho, Tevez… todos esses jogadores me inspiraram quando eu era criança. ”
Você Também pode gostar
- Reunião nesta terça no United pode selar demissão de Ten Hag; Nistelrooy na mira
- Manchester United tem favorito para o lugar de ten Hag
- Guerra entre Irã e Israel pode prejudicar Cristiano Ronaldo – entenda
- Ten Hag volta a ficar por um fio no Manchester United
- Felipão visita Al Nassr e fala sobre Cristiano Ronaldo: ‘Feliz’
- Cristiano Ronaldo sobre recordes: ‘Não me importo mais’
Comentar