O Atlético de Madrid vem trabalhando em um processo de reformulação de seu elenco. Assim dois brasileiros podem trocar o clube pela Premier League. São eles o zagueiro Felipe e o atacante Matheus Cunha. Os dois estão em descrédito com o técnico Diego Simeone.
O Wolverhampton é o caminho natural para os dois jogadores. Algumas negociações envolvendo os dois clubes estão bem encaminhadas. Sendo a ida de Matheus Cunha ainda mais perto de ser concretizada.
Aos 23 anos Matheus Cunha não vem tendo espaço em um elenco com grande variedade ofensiva. Além disso sua situação piorou quando o clube contratou em definitivo Griezmann junto ao Barcelona. Assim a negociação com o Wolves ganhou corpo. Os ingleses desejam muito o brasileiro, cria da base do Coritiba.
Relacionadas
A vontade do Wolves de ter Matheus Cunha encorajou os dirigentes atleticanos a tentarem incluir Felipe na negociação. Isso porque a ida do brasileiro para o Besiktas da Turquia acabou não se concretizando.
Felipe cometeu muitas falhas nos últimos jogos, antes da paralisação do futebol na Europa para a disputa da Copa do Mundo. Assim Simeone comunicou aos dirigentes que não conta mais com o futebol dele.
O zagueiro brasileiro tem 33 anos e caminha para a reta final da carreira. Cria do União Mogi, defendeu Bragantino e Cointhians antes de se transferir para o Porto em 2016. O mau momento em Madri é rariudade em uma carreia marcada pela eficiência pelos clubes que passou. Assim ainda tem mercado.
Você Também pode gostar
- Atlético de Madrid tem punição reduzida por confusão em clássico
- Atlético de Madrid pode perder estádio por 15 dias
- Atlético de Madrid sofre nova punição por conta de torcida
- André é eleito o melhor jogador do Wolverhampton em setembro
- Atlético de Madrid sofre punição por confusão em clássico
- Premier League já sabe o preço do ‘novo Haaland’