Com o Liverpool fora da corrida, a briga por Jude Bellingham se concentra entre Manchester City e Real Madrid. Segundo o “As”, o clube inglês tem uma vantagem que pode ser decisiva.
O Real Madrid não deseja fazer leilão pelo meia, considerado o principal objetivo para a próxima janela. Embora Bellingham seja o sonho de consumo, o clube merengue não pretende ultrapassar os 100 milhões de euros (R$ 542,8 milhões) de investimento junto ao Borussia Dortmund.
A projeção do clube alemão é pedir algo na casa de 150 milhões de euros (R$ 814,2 milhões) para liberar Bellingham. O Real Madrid, assim, pode tirar o time de campo e deixar o caminho livre para o Manchester City.

O poderio econômico do clube inglês é maior. Além disso, pode perder Ilkay Gündogan, em fim de contrato, e Bernardo Silva, que há tempos deseja mudar de ares. Assim, a necessidade de reforçar o meio de campo pode ser maior.
O Manchester City viu o Liverpool praticamente jogar a toalha em relação a Bellingham, mas pode ganhar um novo rival inglês. O Manchester United também tem interesse no meia, mas vive um cenário de possível venda da propriedade. Assim, uma investida pelo craque do Dortmund depende se vai trocar de dono ou não.
Você Também pode gostar
- Guardiola responde críticas de Capello: ‘Aquele abraço’
- Simeone contesta dois toques de Álvarez, e Courtois retruca: ‘Vitimismo de sempre’
- Ancelotti fala sobre pênalti decisivo: ‘Tínhamos dúvidas, mas aí vi a cara do Endrick…’
- PSG aparece no topo dos clubes com maiores salários da Europa
- Ancelotti revela problema com atleta: ‘Colocava uma toalha na cara para não me ouvir’
- Barcelona ‘define’ preço para negociar Raphinha
Comentar