Publicidade

Com contrato com Manchester United até 2022, Paul Pogba tem destino incerto. O Real Madrid é um interessado no astro francês. Ex-jogador do clube merengue, Steve McManaman incentiva o Real Madrid a contratar Pogba.

McManaman fez parte do elenco galáctico do Real Madrid. Ele defendeu o clube merengue por quatro temporadas – de 1999 a 2003. O inglês foi revelado pelo Liverpool e também atuou pelo Manchester City na Premier League.

Pogba Manchester United Real Madrid Pogba deve agitar o mercado da bola | Foto: Laurence Griffiths/Getty Images

– Para o Real Madrid seria um movimento fácil: contrata Pogba sem custos e não assume muitos riscos. Talvez o Manchester United não aproveite todos os seus pontos fortes. É preciso ver que no Real Madrid há Modric, que tem 36 anos; Kroos, que já está na casa dos trinta anos; e Casemiro, que faz 30 anos em fevereiro. Se eles também contratassem Mbappé ou Haaland na frente dele, ele poderia voltar a ser uma estela – declarou McManaman, ao “Horseracing.net”.

Relacionadas

Mbappé PSG
Cristiano Ronaldo Manchester United
Dani Olmo Leipzig

Publicidade

McManaman, entretanto, reconheceu que o momento de Pogba não é dos melhores. De qualquer maneira, o potencial e o histórico do astro francês explicam por que ele é cobiçado no mercado da bola.

O bom negócio do RB Leipzig e a dor de cabeça do PSG se chama Nkunku

– Ele não vem jogando bem e, pela sua forma atual, não seria suficiente para ser titular no Real Madrid. Mas se olharmos para o nível dele do passado, na Juventus ou na seleção da França, haverá muitos clubes interessados em contratá-lo e ainda mais considerando que ele chega a custo zero – acrescentou.

Comentários