Ex-lateral do Vasco, Henrique foi reprovado em testes físicos do Nantes, da França. Isso porque o clube tornou a informação publica através de nota oficial publicada nas redes sociais. Aliás, o jogador de 30 anos segue livre no mercado.
– Lamentamos anunciar que, por razões protegidas por confidencialidade médica, Henrique, infelizmente, não poderá se incorporar ao FC Nantes. Todos que tiveram a chance de encontrar e ter a companhia dele nos últimos dias atestam sua infinita gentileza e resiliência – diz o Nantes.
+ PSG de olho em destaque da seleção holandesa
Lateral busca um novo clube
Henrique começou sua carreira no Vasco e jogou pelo time carioca de 2013 a 2020. Além disso, em 2021, ele se transferiu para o Lyon a pedido de Juninho Pernambucano. Isso porque o ídolo do clube carioca era o diretor do clube francês na época. Contudo, durante três anos, o lateral enfrentou algumas lesões e participou de 45 partidas, marcando um gol e fornecendo duas assistências.
Na temporada 2023/24, Henrique disputou 13 jogos e marcou um gol pelo Lyon, sendo titular em sete dessas partidas. Ele optou por não renovar seu contrato e anunciou sua saída da equipe em junho. Segundo o ‘ge’, o jogador ficou surpreso com a reprovação e segue em busca de um novo clube. O motivo não foi revelado.
Você Também pode gostar
- Contrato da SAF do Vasco vira público – veja quem vem “bem” ou “mal” no modelo clube empresa no Brasil
- Separações polêmicas na vida dos jogadores de futebol
- Palmeiras e Seleção Brasileira se “dão bem” pela estrutura do CT do time
- Técnico da Venezuela acredita em vitória contra a Argentina
- Nations League: veja onde assistir os jogos desta sexta (11)
- Haaland minimiza discussão com brasileiro: ‘Calor do jogo’
Comentar