Publicidade

Neymar já lida com críticas no início de 2022. Ex-jogador do PSG e da seleção francesa, Jérôme Rothen questionou o comportamento do craque brasileiro. Neymar se recupera de lesão no tornozelo esquerdo.

Nas redes sociais, Neymar postou fotos de festas e também jogando pôquer. Em entrevista à rádio “RMC”, Rothen não aliviou a barra do craque brasileiro do PSG.

Neymar PSG Neymar recebe críticas de ex-PSG | Foto: Matthias Hangst/Getty Images

– Como podemos aceitar isto de um jogador que não esteve em 50% dos jogos e que tem, em comparação com outros anos, proporção de gols e assistências baixa? Está menos eficiente, o que é normal à medida que envelhece, ganha peso e não tem o estilo de vida adequado. A recuperação é mais difícil do que quando se tinha 25 anos quando se faz porcaria – declarou Rothen, que fez 181 jogos com a camisa do PSG.

Relacionadas

Haaland
Philippe Coutinho
Lukaku Tuchel Chelsea

Críticas a Neymar e a Leonardo

Publicidade

O ex-jogador não se limitou a criticar Neymar. Rothen questionou também Leonardo, dirigente do PSG. A bronca é a liberação para Neymar se tratar no Brasil até o domingo.

Trippier vai ser anunciado pelo Newcastle nos próximos dias

– É inaceitável da parte do clube. E eu culpo novamente o diretor esportivo, porque é ele quem gere a parte esportiva. É ele quem decide tudo. É ele quem dá autorização a Neymar para ficar no Brasil até 9 de janeiro e ser tratado lá. Mas onde é que nós estamos? Isto é inacreditável – declara Rothen.

Publicidade

PSG inferniza a vida do Barcelona e mantém conversa com Dembélé na surdina

– Nunca um dos principais jogadores fez tratamento em outro país. Isto não é normal e quem sofre é a imagem do PSG, por meio das bobagens do Neymar nas redes sociais, onde aparece jogando pôquer, em festas. Agora vai fazer vídeos levantando pesos para dizer que está se preparando para retornar em fevereiro – acrescentou.

Comentários