Uma polêmica vem tomando conta da saída de Thiago Silva do Paris Saint-Germain. Um dia depois da imprensa francesa ter informado que Leonardo, diretor de futebol do clube, ligou para o Monstro para avisar que seu contrato não será renovado, uma figura importante na história do PSG deu declarações polêmicas. Trata-se de Jerome Rothen. O ex-jogador do PSG ataca Thiago Silva abertamente.
Rothen foi lateral-esquerdo do time entre 2004 e 2010. O ex-jogador falou até da mulher de Thiago Silva.
– Vinha choramingando que queria renovar contrato e até a sua mulher se meteu na história. Mas foi o primeiro a não aceitar a redução salarial após a crise gerada por conta da pandemia – disse Jerome Rothen.
Leia também:
Veja o timaço bilionário que o Manchester United está montando
Goleiro brasileiro gera polêmica ao testar positivo para a Covid-19
Chuteira de Ouro: Lewandowvski lidera corrida
Entenda os motivos que levam Cavani a preferir o Atlético de Madrid
Ex-jogador do PSG ataca Thiago Silva também no emocional
O ex-lateral criticou a qualidade de Thiago Silva e principalmente seu equilíbrio emocional.
– Ele nunca foi um Sergio Ramos ou um Dijk. Nenhum outro defensor tirou tanto dinheiro do PSG como ele. Quando se paga tanto a um jogador se espera que ele se modifique e modifique as coisas ao seu redor. Por mim nem faria aquela extensão de dois meses de contrato – disse Jerome Rothen, se referindo à extensão de contrato do atleta apenas para que ele possa jogar o restante da Champions League.
Leia também:
David Luiz pode ir parar no futebol russo
Crise financeira no Real Madrid coloca Van Beek Manchester United
Thiago Silva tem 35 anos e vinha manifestando o desejo de permanecer no PSG. Assim como a sua esposa, que deseja seguir morando na capital francesa. O jogador está nos planos de alguns clubes europeus como o Milan e o Everton. O Fluminense também sonha com o jogador. Entretanto, o zagueiro ainda quer jogar pelo menos mais duas temporadas na Europa.
Comentar