O ex-jogador inglês, Michael Owen, deu sua opinião sobre a saída de Harry Kane. O atacante foi um dos primeiros a fazer o movimento de sair do país, onde jogava no Manchester United, para se mudar ao Real Madrid. Entretanto, Owen deu um conselho diferente ao atacante do Tottenham:
– Eu sei que o Bayern de Munique é um clube enorme e tenho um grande respeito por eles, mas se eu fosse o Harry Kane, ficaria parado. Não há grande conquista em ganhar um troféu com eles. Real Madrid eu entenderia.
Ou um, ou dois clubes importantes da Premier League. Tornar-se o maior artilheiro de todos os tempos da Premier League no Tottenham é uma conquista maior do que vencer a liga em um país dominado por 1 time, disse Owen.
Harry Kane não sabe o que quer
Harry Kane está em dúvida sobre a saída do Tottenham. O jogador não decidiu se aceitará a ida para o Bayern de Munique, depois de quase dois meses de negociação. As duas equipes chegaram a um acordo, por volta dos 100 milhões de euros (R$538 milhões), mas o atacante titubeou.
Na Inglaterra, os jornais garantem que o jogador não sairá mais, cumprindo seu último ano do contrato, até junho de 2024. Decidindo permanecer, as chances de renovar o contrato também aumentarão.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- Rodri elogia Vini Jr e não descarta transferência para o Real Madrid
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Éder Militão passa por cirurgia no joelho
- Harry Kane descarta aposentadoria após Copa do Mundo de 2026
- Rodrygo volta a treinar com bola no Real Madrid
Comentar