Jack Grealish voltou aos holofotes na Inglaterra por situações extracampo. Afinal, o meia do Everton foi flagrado dormindo em um bar após uma festa que varou a madrugada. Vale destacar que ele não entra em campo desde janeiro, quando sofreu uma fratura no pé.

De acordo com imagens publicadas pelo jornal “The Sun”, o jogador aparece visivelmente embriagado, ao lado de uma mesa repleta de copos e garrafas de bebidas alcoólicas. O fato ganha contornos dramáticos, pois acontece oito meses após o apoiador ter dito publicamente sobre um período considerado “vulnerável” durante sua passagem pelo Manchester City. Anteriormente, ele era associado ao hábito de frequentar festas.
Grealish ainda pertence ao City e tem contrato de empréstimo com o Everton até o fim da temporada. Até o momento, disputou 22 partidas pelos Toffees, com seis assistências e dois gols marcados.

Você Também pode gostar
- Real Madrid tenta tirar zagueiro titular do Manchester City
- Manchester City prepara oferta de R$ 418 milhões por lateral do Barcelona
- Candidato à presidência do Real Madrid promete contratar Rodri e Haaland, do Manchester City
- Manchester City prepara oferta de R$ 526 milhões por craque do Real Madrid
- Tottenham faz oferta de R$ 410 milhões por brasileiro do Manchester City
- Enzo Maresca assina com o Manchester City por três temporadas
Comentar