Dono do Valladolid, Ronaldo segue recebendo críticas na Espanha. Ex-jogador da equipe, Pablo Hervías afirmou que “não precisava ser idiota para saber que deixaram o time morrer”.

Ronaldo Fenômeno vem recebendo críticas / Reprodução: Instagram Ronaldo
“Tenho muito respeito por Ronaldo. Quando eu estava lá com ele, ele era fantástico. Não posso falar mal dele. Mas essas coisas do tênis… elas chamam a atenção. De fora não é preciso ser idiota para saber que deixaram o time morrer. É uma pena”, disse à rádio “Marca”.
Ao falar das “coisas do tênis”, Hervías refere-se a oportunidade que Ronaldo participou de um evento do esporte durante um jogo do Valladolid, que está na última colocação do Campeonato Espanhol. O meia atuou na equipe de 2017 a 2022 e afirmou que vê um retrocesso no trabalho feito pelo Fenômeno.
“Fomos rebaixados em 2020/21 e acabou sendo um ano ruim, mas as coisas estavam sendo bem feitas. Mas depois… tenho lido sobre Ronaldo não aparecer e que ele joga tênis quando o time está jogando”, afirmou.
Atualmente, o Valladolid está em situação crítica em LaLiga, com apenas 16 pontosm na última posição. Caso confirme o rebaixamento, será o terceiro desde que ROnaldo assumiu o clube, em 2018.
Você Também pode gostar
- Ancelotti fala de interesse do Brasil: ‘Meu foco total está no Real Madrid’
- Rodrygo chega a 50 gols: veja o Top 10 dos artilheiros brasileiros do Real Madrid
- Vinicius Júnior supera Roberto Carlos: os brasileiros com mais gols pelo Real Madrid
- Ronaldo fenômeno dá pistas sobre transferência de Mbappé a Real Madrid
- Pentacampeão do Brasil tira Cristiano Ronaldo dos melhores do mundo
- Ex-técnico do Real Madrid, Capello critica Ronaldo Fenômeno e lembra vestiário: ‘Cheirava a álcool’