Ex-jogador da Seleção Brasileira e revelado pelo Internacional, Sandro está de clube novo. Afinal, aos 35 anos, ele assinou contrato com o Harborough Town, da sétima divisão da Inglaterra.
Sandro estava fora do futebol desde setembro de 2023, quando decidiu pendurar as chuteiras. A decisão de voltar a atuar profissionalmente veio após papo com Mitch Austin, técnico do Harborough.
“Eu tive uma conversa ocasional com o Sandro há umas semanas. Começamos a falar sobre futebol, eu lhe contei sobre o Harborough e a jornada em que estamos, e ele tem me mandado mensagens desde então. Dessa forma, é uma contratação inacreditável para o clube”, afirmou Austin.
🐝 New Signing Alert 🇧🇷
Following on from our amazing victory in the @EmiratesFACup, being drawn away at Reading in the Second Round, we are delighted to break the internet with our latest signing…
We warmly welcome former Tottenham, West Brom, QPR, Udinese, Genoa,… pic.twitter.com/rB514QWGay
— Harborough Town FC 🐝 (@HarbTownFC) November 5, 2024
Além do Inter, Sandro passou por times como Tottenham, Queens Park Rangers e West Bromwich, da Inglaterra. Fora do Reino Unido, atuou ainda por Antalyaspor (Turquia), Benevento, Genoa e Udinese (Itália), e Belenenses SAD (Portugal). No Brasil, seu último time foi o Goiás.
“Sandro se manteve em forma e é um grande cara, humilde. Quando o presidente e eu nos encontramos com ele, foi muito educado. Você podia perceber que o desejo verdadeiro dele de assinar pelo clube”, finalizou o técnico do time da sétima divisão.
Time de Sandro avançou na Copa da Inglaterra
O Harborough Town avançou recentemente de fase na Copa da Inglaterra e vai enfrentar o Reading, da Segunda Divisão. A equipe participa da Southern Football League, ou seja, divisão semi-amadora que corresponde ao sétimo nível do futebol no país.
Você Também pode gostar
- Perto da taça! Botafogo aumenta vantagem e probabilidades do título encostam nos 90%
- Real Madrid confirma lesão de Tchouaméni
- Manchester City terá que pagar quase R$ 100 milhões a Mendy
- Ancelotti revela preocupação com fase do Real Madrid
- Brasileiro recebe terceiro maior salário da Premier League
- Após goleada, Guardiola afirma: ‘Não vou me render’
Comentar