Autor do gol da vitória da Espanha sobre a Suíça por 3 a 2, na última segunda-feira (18), Bryan Zaragoza está emprestado pelo Bayern de Munique ao Osasuna. O atleta, de 23 anos, criticou o ex-técnico bávaro e novo comandante da Inglaterra, Thomas Tuchel, ao dizer que ele não lhe deu espaço por não saber falar alemão e inglês.
“Futebol é jogado com os pés e não com a língua. Esse é o meu ponto de vista”, declarou Zaragoza.
O jogador fechou com o Bayern em dezembro de 2023 e custou 15 milhões de euros (R$ 80 milhões) aos cofres do clube bávaro, com quem tem contrato até junho de 2029. No entanto, teve poucas oportunidades, tendo jogado apenas sete partidas entre fevereiro e maio deste ano até ser cedido ao Osasuna.
De acordo com o espanhol, ele não ganhava oportunidade na equipe por não saber falar inglês e alemão.
Ex-Bayern dá vitória à Espanha na Liga das Nações
Nesta segunda-feira, a Espanha fechou de forma invicta e com a melhor campanha a fase de grupos da Liga das Nações. Afinal, venceu a Suíça por 3 a 2, em jogo com bastante emoção, principalmente na etapa final.
Yéremy Pino abriu o placar para os espanhóis no primeiro tempo, logo após Pedri perdeu um pênalti. Na volta do intervalo, Monteiro deixou tudo igual. No entanto, a Suíça teve pouco tempo para comemorar quando Bryan Gil fez o segundo.
Na reta final, Zeqiri empatou novamente para os suíços. Nos acréscimos, em nova penalidade, Zaragoza garantiu o triunfo da Espanha.
Dessa forma, a seleção ibérica avança às quartas de final com a melhor campanha e 16 pontos conquistados em seu grupo. O adversário será conhecido por sorteio. Por outro lado, a Suíça somou apenas dois e foi rebaixada para a Liga B na próxima temporada.
Você Também pode gostar
- Ex-jogador não concorda com volta de Neymar ao Brasil: “Aqui fica muito complicado para ele”
- Éder Militão passa por cirurgia no joelho
- Buffon exalta Neymar: ‘Deveria ter cinco Bolas de Ouro’
- Harry Kane descarta aposentadoria após Copa do Mundo de 2026
- Di María revela planos para aposentadoria
- Zagueiro da Bélgica deixou a seleção por ataques de pânico
Comentar