Ex-atacante na base do Arsenal, Billy Vigar, atualmente no pequeno Chichester City, está em coma induzido após sofrer grave lesão cerebral durante jogo contra o Wingate & Finchley, pela Isthmian Premier Division, no último fim de semana. Dessa maneira, o jovem, de apenas 21 anos, recebeu atendimento em campo e levado de ambulância. Em seguida, foi transferido de helicóptero para um hospital de Londres.

De acordo com comunicado do Chichester City, o atacante sofreu “uma lesão cerebral significativa” e está internado na UTI recebendo tratamento intensivo.
“É muito cedo para dizer qual será o resultado e, mesmo que tudo corra bem, ainda haverá um longo caminho até a recuperação”, declarou, em nota, o clube.
A lesão ocorreu nos primeiros 15 minutos de jogo, após um choque com uma superfície dura do campo e não em colisão com outro atleta. Aliás, a partida acabou paralisada logo após o incidente.
Vigar chegou ao Arsenal com 14 anos e assinou contrato profissional em 2022. Jogou pela equipe sub-21 e passou por empréstimos no Derby County U21 e no Eastbourne. No ano passado, deixou definitivamente o clube londrino e seguiu em times semiprofissionais até chegar ao Chichester City.
Você Também pode gostar
- Sunderland x Arsenal: onde assistir e horário do jogo pela Premier League
- Gabriel Jesus volta a treinar com companheiros de Arsenal dez meses após grave lesão; vídeo
- Onde assistir Slavia Praga x Arsenal pela Champions League
- Burnley x Arsenal: onde assistir ao vivo e horário pela Premier League
- Arsenal x Brighton: onde assistir e horário pela Copa da Liga Inglesa
- Arsenal x Crystal Palace: onde assistir ao vivo e horário pela Premier League
Comentar