O ciclo de Messi na Europa se fechou definitivamente. O astro argentino descarta um eventual retorno ao Velho Continente. Recentemente, a possibilidade foi levantada em função de férias prolongadas nos Estados Unidos.
O Inter Miami não conseguiu se classificar para os playoffs da Major League Soccer (MLS). Assim, o time de Messi só voltará aos gramados em fevereiro de 2024. A situação fez surgir notícias de um possível empréstimo para um clube europeu.
– Se o futebol europeu está fechado para mim? Sim. Não está previsto nenhum empréstimo. Graças a Deus tive uma carreira extraordinária na Europa e ganhei tudo o que sonhei. Agora que decidi jogar nos EUA, creio que não voltarei. Claro que sentirei falta, para o resto da minha vida, de um jogo de Champions League ou na La Liga, jogos com um sabor especial. Mas aproveitei ao máximo que pude, por isso não sinto nenhuma frustração – declarou, à “France Football”.
Messi evita estipular aposentadoria
O astro argentino, de 36 anos, tem contrato com o Inter Miami até dezembro de 2025. Ele não estipula uma data para se aposentar dos gramados. Existe a expectativa se ele vai disputar a próxima Copa do Mundo, por exemplo.
Suárez vai reeditar parceria com Messi
– Sinto-me bem. Sempre disse que não estava pensando no futuro, avanço dia a dia. Não sei quanto mais tempo vou jogar. Quero continuar até sentir que não dá mais, conforme minha condição física não me permita mais jogar como eu gostaria – completou.
Você Também pode gostar
- Mascherano perto de se juntar a Messi e Suárez no Inter Miami
- Messi fecha ano com mais de 40 participações em gols pela 18° vez seguida
- Guerrero detona árbitro de Argentina x Peru: ‘Se tocava no Messi com um dedo, era falta’
- Tata Martino deixa o time de Messi e Suárez na MLS
- Messi tem pior número de jogos disputados em quase 20 anos
- Scaloni acredita que Messi seja mais forte que lei criada no Paraguai
Comentar