Publicidade

Pelo Grupo E da Eurocopa, a Espanha enfrenta a Suécia, nesta segunda-feira, às 16h (horário de Brasília), em Sevilha. Uma estreia cercada de expectativa dos dois lados.

Os espanhóis buscam voltar a ser protagonistas no cenário europeu. O meia Thiago Alcântara afirmou que o foco é iniciar a caminhada na Euro com vitória.

Luis Enrique Espanha Luis Enrique confia em boa campanha da Espanha (Foto: Twitter da Seleção da Espanha)

– Viemos aqui para vencer. 100%. Sabemos que será um caminho difícil até a final, mas, em nossa mente, viemos aqui para vencer. O que temos que fazer para vencer? Primeiro jogo: Suécia. Vamos nos preparar para este jogo, vamos nos concentrar, estar em boa forma, todos nós. Depois disso, temos outro, mas primeiro, a Suécia, vamos encarar o jogo o mais duro e da melhor maneira que pudermos. Então pensamos no próximo jogo – disse.

Publicidade

Do outro lado, a Suécia tenta surpreender fora de casa. O técnico Janne Andersson confia em um bom resultado.

Relacionadas

Jadon Sancho
Aurier Tottenham

– Jogar contra a Espanha fora é um dos desafios mais difíceis do mundo do futebol hoje. É um desafio emocionante e precisamos de um desempenho de topo absoluto, mas já tivemos isso no passado e espero que possamos conseguir outro – declarou.

Os suecos entraram em alerta após dois jogadores testarem positivo para Covid. No entanto, mais nenhum caso apareceu nos últimos dias.

Publicidade

Na outra partida do Grupo E, às 13h (de Brasília), a Polônia encara a Eslováquia, em São Petersburgo. Os poloneses contam com os gols de Lewandovski para ir longe na Euro.

Já às 10h (de Brasília), A Escócia recebe a República Tcheca, em Glasgow, pelo grupo D.

Comentários