Eto’o aponta o jovem Ansu Fati como substituto de Messi no Barcelona

publicado em 12/01/2021 às 13:35

O Barcelona vive indecisão quanto ao futuro de Messi, que tem contrato apenas até o fim da temporada. Além disso, o clube catalão precisa olhar para o futuro, pois o craque argentino, de 33 anos, vai se aproximando da reta final de carreira. Para Eto’o, ídolo do Barcelona, o substituto de Messi já está no elenco: Ansu Fati, jovem atacante de 18 anos.

Ansu Fati Barcelona

Ansu Fati está com moral com Eto’o | Foto: LLUIS GENE/AFP via Getty Images

“Parece-me que Ansu Fati é o jogador indicado. Ele está fazendo coisas incríveis. Devem cuidar muito bem dele e prepará-lo. Esperemos que seja ele o substituto de Messi”, declarou Eto’o, à “Sportbible”. O ex-atacante camaronês conhece bem Messi e atuou ao lado do craque argentino no Barcelona.

LEIA MAIS! Com Laporta favorito, eleição histórica no Barcelona tem quatro candidatos

Ansu Fati foi lançado no Barcelona na temporada passada. Cercado de expectativa, ele já havia demonstrado seu potencial. O começo da atual foi ainda mais promissor. O atacante fez cinco gols em dez jogos. Porém, ele se lesionou em novembro.

LEIA MAIS! Mbappé deve perder espaço no PSG de Pochettino e saída ganha força

O jovem atacante ainda se recupera de uma cirurgia no joelho esquerdo, realizada em novembro. A previsão inicial era de que ele ficasse fora dos gramados por quatro meses.

Deixe seu comentário:

Comentário