O Chelsea está interessado na contratação do menino Estevão, do Palmeiras. A informação é do jornalista italiano, Fabrizio Romano, especialista em transferências internacionais. A joia da base do clube paulista, que já o trata como “sucessor” de Endrick, também está na mira do Barcelona, que tenta sua contratação há, pelo menos, um ano.
Portanto, conhecido como “Messinho”, o atacante tem multa avaliada em 60 milhões de euros (R$ 350 milhões). Recentemente, o jornal “Mundo Deportivo”, de Barcelona, estampou Estevão em sua capa e fez diversos elogios ao brasileiro, lembrando do interesse dos culés no menino.
Estevão no caminho de Endrick e Vitor Roque
Até agora, nenhum dos dois times decidiu acionar a multa, algo que aconteceu no caso Endrick e Real Madrid. Atualmente, Estevão tem como empresário, André Cury, mesmo agente que intermediou a ida de Vitor Roque ao Barcelona.
No Palmeiras, o atacante é a bola da vez para uma venda estratosférica, similar aos R$ 240 milhões pagos pelos meregues a Endrick. Decerto, O “Messinho” palmeirense está disputando a Copa São Paulo de Futebol Júnior e fez dois golaços na última partida do time, contra o União ABC, do Mato Grosso do Sul.
Você Também pode gostar
- Esquentou a briga! Veja as probabilidades de título do Campeonato Brasileiro 2024
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Chelsea arma bote para cima do Liverpool
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
Comentar