O Chelsea está interessado na contratação do menino Estevão, do Palmeiras. A informação é do jornalista italiano, Fabrizio Romano, especialista em transferências internacionais. A joia da base do clube paulista, que já o trata como “sucessor” de Endrick, também está na mira do Barcelona, que tenta sua contratação há, pelo menos, um ano.
Portanto, conhecido como “Messinho”, o atacante tem multa avaliada em 60 milhões de euros (R$ 350 milhões). Recentemente, o jornal “Mundo Deportivo”, de Barcelona, estampou Estevão em sua capa e fez diversos elogios ao brasileiro, lembrando do interesse dos culés no menino.

Estevão é considerado a nova joia da base palmeirense, após a venda de Endrick/(Foto: Fabio Menotti/Palmeiras)
Estevão no caminho de Endrick e Vitor Roque
Até agora, nenhum dos dois times decidiu acionar a multa, algo que aconteceu no caso Endrick e Real Madrid. Atualmente, Estevão tem como empresário, André Cury, mesmo agente que intermediou a ida de Vitor Roque ao Barcelona.
No Palmeiras, o atacante é a bola da vez para uma venda estratosférica, similar aos R$ 240 milhões pagos pelos meregues a Endrick. Decerto, O “Messinho” palmeirense está disputando a Copa São Paulo de Futebol Júnior e fez dois golaços na última partida do time, contra o União ABC, do Mato Grosso do Sul.
Você Também pode gostar
- Sporting Cristal x Palmeiras pela Libertadores: onde assistir ao vivo e escalações
- Chelsea x Tottenham: onde assistir ao vivo, escalações e horário
- Endrick, sobre não ser titular no Real: ‘Eles são os melhores do mundo. Não sou ninguém’
- LaLiga diminui limite salarial do Barcelona no caso Dani Olmo
- Atlético de Madrid x Barcelona: onde assistir ao vivo com imagens e horário
- Goleiros do Chelsea ganham nova oportunidade na briga por titularidade
Comentar