Xavi Hernández recebeu mais um cartão vermelho. O técnico do Barcelona foi expulso no duelo com o PSG, nesta terça-feira, pela Champions League. O comandante reclamou de forma acintosa da arbitragem.
Nesta temporada, Xavi tem mostrado uma faceta até então desconhecida. Ele está mais “esquentado”. Assim, agora tem uma estatística nada agradável. Segundo o “Mundo Deportivo”, são mais cartões vermelhos como técnico do que na época de jogador do Barça.
Nome histórico do Barcelona, Xavi é o segundo jogador mais partidas na história do clube. Com 767 jogos, ele só fica atrás de Messi, líder com 778 partidas. Dentro das quatro linhas, o ex-meia só foi expulso duas vezes.
Agora, como técnico, o ídolo do Barça já levou três cartões vermelhos em 136 partidas. Detalhe. Todas as expulsões foram nesta temporada.
MAIS! Barcelona sabe do que precisa para ter Haaland
As expulsões de Xavi
O primeiro vermelho do técnico foi logo na estreia no Campeonato Espanhol, contra o Getafe. Na ocasião, ele pediu pênalti em Ronald Araújo. A expulsão seguinte aconteceu em março, no duelo com o Atlético de Madrid.
Nesta terça-feira, Xavi exagerou na reclamação e levou o vermelho contra o PSG. Em uma temporada, ele já soma mais expulsões como técnico do que na época de jogador do Barcelona.
Você Também pode gostar
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
- Ex-atacante do Barcelona troca o futebol pela indústria petroquímica
- Barcelona e PSG na corrida por craque do Napoli
Comentar