O meia alemão, Ilkay Gundogan, deve deixar o Manchester City no final da temporada quando seu contrato com o City encerra.
A equipe favorita para ter Gundogan na próxima temporada é o Barcelona, porém tem uma equipe do “Big Six” que pode se meter na negociação.
O Alemão aceitou reduzir o seu salário para poder assinar com o Barça, mas o Arsenal pretende dar um chapéu no time espanhol. O técnico do Manchester City, Pep Guardiola, disse após a vitória contra o Everton que ninguém sabe o que vai acontecer em relação o futuro do jogador.

Lembrando que quando Gundogan chegou nos “Cityzens”, o atual treinador dos Gunners, Mikel Arteta, era auxiliar de Guardiola. O comandante considera-o um jogador muito interessante, e ainda mais a custo zero, para se juntar ao meio-campo do Arsenal .
No momento, o City só oferece a Gundogan mais um ano de contrato, mas as boas atuações do jogador nos últimos jogos podem repensar sua posição e se derem a ele mais de um ano, o Barça e o Arsenal teriam problemas porque o alemão consideraria seriamente continuar sob as ordens de Guardiola.
Você Também pode gostar
- Haaland abre o jogo sobre possibilidade de sair em caso de punição ao City
- Ex-jogador do Liverpool aconselha Grealish a sair do City para jogar a Copa do Mundo
- Barcelona perde jogador por dois meses após lesão no joelho
- Jogo Barcelona x Osasuna é remarcado durante Data Fifa e desagrada catalães
- Goleiro do Barcelona diz ‘ter pena’ do Atlético de Madrid após virada
- Guardiola responde críticas de Capello: ‘Aquele abraço’
Comentar