Publicidade

A Espanha já pode se animar novamente e deixar o pessimismo para trás. Se a situação estava por um fio, como declarou o técnico Luis Enrique, o panorama mudou para melhor, após mais uma vitória e um tropeço rival. Nesta quarta-feira, a Espanha venceu o Kosovo, fora de casa, por 2 a 0, pelo Grupo B das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022. Além disso, viu a Suécia perder para a Grécia. Pode chamar de rodada perfeita para os espanhóis.

A seleção espanhola pode dizer que saiu do buraco na briga por uma vaga para a Copa do Mundo. A situação da Espanha ficou complicada após a derrota para a Suécia, como admitiu Luis Enrique. Entretanto, os espanhóis deram a resposta com duas vitórias.

Espanha x Kosovo Espanha ganha vida nas Eliminatórias | Foto: Uefa

Agora, a Espanha lidera o Grupo B com 13 pontos em seis jogos disputados. A Suécia, até então 100%, agora tem nove pontos em quatro jogos. Ou seja, ainda pode ultrapassar os espanhóis. Entretanto, ainda há um confronto direto entre eles, com os espanhóis como mandantes. O cenário ficou bem melhor para a Espanha.

Relacionadas

Cristiano Ronaldo Manchester United
Philippe Coutinho Barcelona

Publicidade

A Espanha vai folgar nas duas próximas rodadas das Eliminatórias, em outubro. A missão vai ser secar a Suécia. Inclusive, torcer para o Kosovo, que visita os suecos no dia 9 de outubro.

Fornals colocou a Espanha na frente contra Kosovo. Ele marcou aos 32 minutos do primeiro tempo. Aos 45 do segundo tempo, Ferrán Torres fez 2 a 0 e definiu a vitória. A seleção espanhola saiu do buraco das Eliminatórias.

Mais resultados das Eliminatórias

Grupo B

Publicidade

Grécia 2×1 Suécia

Grupo C

Irlanda do Norte 0x0 Suíça
Itália 5×0 Lituânia

Publicidade

Grupo E

Belarus 0x1 Bélgica
País de Gales 0x0 Estônia

Grupo I

Publicidade

Hungria 2×1 Andorra
Albânia 5×0 San Marino
Polônia 1×1 Inglaterra

Grupo J

Armênia 1×1 Liechtenstein
Macedônia do Norte 0x0 Romênia
Islândia 0x4 Alemanha

Comentários