Publicidade

A pressionada Espanha fez o dever de casa e goleou a Geórgia por 4 a 0, neste domingo, em Badajoz, pelo Grupo B das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022. Era um resultado fundamental para os espanhóis. Entretanto, eles ainda precisam secar a Suécia.

Com a vitória, a Espanha pula para dez pontos e está na liderança do Grupo B. Contudo, com dois jogos a mais em relação à Suécia. Os suecos estão com 100% de aproveitamento e estão com nove pontos. Ou seja, os espanhóis não dependem apenas de si.

Ferrán Torres Espanha Ferrán Torres fez o terceiro | Foto: Uefa

Na última rodada, a Suécia bateu justamente a Espanha e passou a ser favorita neste grupo. Nesta quarta-feira, os suecos visitam a Grécia, às 15h45 (horário de Brasília). Já a Espanha tem o Kosovo pela frente, na casa do rival. O duelo também é na quarta, às 15h45.

Relacionadas

Brasil x Argentina
Meme Brasil Argentina 1
Harry Kane Inglaterra Andorra

Publicidade

Contra a Geórgia, a Espanha liquidou o jogo logo no primeiro tempo. Aos 14 minutos, Gayà fez 1 a 0. Soler, aos 25, ampliou. Ferrán Torres fez o terceiro aos 41 minutos.

Na etapa final, Pablo Sabaria fechou a goleada, aos 18 minutos. A Espanha continua pressionada e vai precisar secar a Suécia.

Mais resultados das Eliminatórias

Grupo B

Publicidade

Kosovo 1×1 Grécia

Grupo C

Bulgária 1×0 Lituânia
Suíça 0x0 Itália

Publicidade

Grupo E

Belarus 2×3 País de Gales
Bélgica 3×0 República Tcheca

Grupo I

Publicidade

Albânia 1×0 Hungria
Inglaterra 4×0 Andorra
San Marino 1×7 Polônia

Grupo J

Islândia 2×2 Macedônia do Norte
Romênia 2×0 Liechtenstein
Alemanha 6×0 Armênia

Comentários