Enzo Fernández respondeu alguns torcedores que reclamaram da decisão do jogador em realizar uma cirurgia e por isso, ficar de fora do restante da temporada do Chelsea. O argentino passou por uma intervenção de hérnia inguinal, e só voltará a jogar daqui há dois meses.
Decerto, o meia revelou que as dores abdominais aumentaram bastante nos últimos dias e que já não conseguia tratar paliativamente, com remédios ou injeções. Enzo entrou em campo no 5 x 0 que os blues levaram, para o Arsenal e no dia seguinte, realizou a cirurgia.
Corrida contra o tempo de Enzo Fernández para a Copa América
– Era algo que eu poderia evitar enquanto me tratava constantemente com injeções e medicamentos. Mas há algumas semanas as dores começaram a ficar cada vez mais intensas. Sem que nada disso fizesse efeito, e foi piorando porque eu treinava e jogava muito, mas não queria deixar de estar nos jogos que tinha.
Sempre que posso jogar com a camisa do Chelsea, como na seleção, tento sempre dar o meu melhor apesar de tudo isso, mas não aguento mais, fechou Enzo Fernández.
Portanto, o jogador, agora, correrá contra o tempo para ficar bem e estar na convocação da Argentina para a disputa da Copa América. O torneio, com disputa nos Estados Unidos, começará no fim de junho.
Você Também pode gostar
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Chelsea arma bote para cima do Liverpool
- Barcelona de olho em jogador mais caro da história do Chelsea
- Chelsea e Manchester United entram na corrida por jovem talento do futebol italiano
- Andrey Santos projeta Seleção Brasileira e dá dicas a Estevão
- Hazard aponta brasileiro como melhor companheiro na carreira