Endrick apimentou o primeiro jogo contra Lionel Messi em sua carreira. O garoto, que está convocado pela Seleção Brasileira, deu entrevista coletiva no último domingo (19) e falou sobre a chance de enfrentar o camisa 10 argentino. Sem papas na língua, o futuro atacante do Real Madrid disse que prefere outro jogador:
– Sobre o Messi, é um cara fenomenal, melhor do mundo novamente neste ano. Só quero desfrutar o momento de jogar contra ele, estar no mesmo estádio do que ele, um cara que eu só via no videogame, mas sou mais fã do Cristiano…
Meu sonho desde criança era jogar no Real Madrid. Cristiano Ronaldo é o meu ídolo. É um orgulho muito grande saber que vestirei a mesma camisa do Cristiano, finalizou o menino.
Endrick pode ser titular
Vendido ao Real aos 16 anos, Endrick vem ganhando a mídia internacional, que acompanha de perto os passos do jovem atacante. Pela primeira vez na Seleção Brasileira principal, o jogador entrou nos minutos finais da derrota para a Colômbia.
A tendência é de que o jovem continue no banco, com Gabriel Jesus começando na equipe titular. Entretanto, Fernando Diniz testou formações com Endrick atuando pelo lado esquerdo, ao lado de Rodrygo e Raphinha e Jesus.
Você Também pode gostar
- Brasil tem terceiro pior ataque entre as top-10 da Fifa em 2024
- Dorival vê evolução da Seleção Brasileira: ‘Trabalho vem melhorando’
- Seleção Brasileira tem bom retrospecto em Salvador
- Endrick provoca corrida no mercado da bola: clubes querem empréstimo
- Seleção sofre dois cortes e Dorival convoca substitutos
- Vanderson desfalca o Brasil em partida contra Uruguai
Comentar