O pai de Endrick, em entrevista ao jornal “The Guardian”, da Inglaterra, revelou que o menino quase foi parar no Chelsea. O jogador, seu pai e seus representantes chegaram a viajar para Londres, conhecer as estruturas do clube e conversar com pessoas próximas, inclusive com o zagueiro Thiago Silva.
Entretanto, a negociação entre as partes, que pareciam estar certas, foi paralisada pelo clube inglês. O medo do proprietário era inflacionar o mercado com o valor. O Real Madrid pagou 60 milhões de euros em Endrick, posteriormente.
Pai de Endrick conta os bastidores da conversa com Chelsea
– Recebemos um convite do Chelsea, do proprietário, e fomos lá conhecer o clube e o país. Vimos o Chelsea jogar contra o Arsenal e tivemos a oportunidade de ver o treinador, as instalações, Jorginho, César Azpilicueta e Thiago Silva.
Eles nos explicaram tudo. Fomos apresentados à pessoa que nos ajudaria a nos instalar. Ela nos mostrou a casa onde moraríamos, a escola que Endrick frequentaria, a igreja que frequentaríamos. Tudo estava em ordem para nós e Chelsea. Porém, tudo foi distorcido no último momento: não posso afirmar 100% porque ainda não tinha assinado, mas o acordo foi fechado.
Já tinha pensado que iria morar em Londres com todo aquele frio. Mas então, à noite, o representante do meu filho ligou e disse que o dono do Chelsea desistiu do negócio porque o preço que teriam de pagar por Endrick inflacionaria o mercado. Foram 60 milhões de euros (R$543 milhões) no total para um garoto de 16 anos que chegaria ao país quase dois anos depois. …depois chegou o Real Madrid.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- Rodri elogia Vini Jr e não descarta transferência para o Real Madrid
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Éder Militão passa por cirurgia no joelho
- Chelsea arma bote para cima do Liverpool
Comentar