Endrick recebeu um cartão amarelo na vitória do Real Madrid sobre o Alaves por 3 a 2 na última terça-feira (24) após dar um chute no adversário aos 37 minutos do segundo tempo. Essa atitude do brasileiro gerou uma repercussão dentro do clube espanhol.
![Endrick Real Madrid](https://maisqueumjogo.com.br/wp-content/uploads/2024/09/Endrick-Real-Madrid-230924-750x500.jpg)
Endrick se arrepende de atitude em partida contra o Alavés | Foto: David Ramos/Getty Images/onefootball
Dessa forma, segundo o jornal “Marca”, o atacante reconheceu o erro na sua atitude e vai conversar com o elenco na reapresentação nesta quinta-feira (26).
“Endrick sabe que se equivocou. Assim o reconhece, entoando um mea culpa e assumindo que é um erro não pode voltar a se repetir. Assim ele o reconheceu para seu círculo mais próximo e o fará chegar a companheiros e técnico na volta ao trabalho na manhã desta quinta-feira” escreveu o jornal.
O lance aconteceu no fim do segundo tempo, quando o Real Madrid ainda vencia por 3 a 0. No entanto, o juiz puniu Endrick apenas com o amarelo. Assim, o técnico do Alaves, Luis García, reclamou da decisão. E ainda deu tempo dos adversários marcarem dois gols. Ou seja, um cartão vermelho aquela altura poderia prejudicar o Real Madrid, que ficaria com um jogador a menos.
Aliás, Endrick pode ganhar uma oportunidade na próxima partida da equipe, contra o Atlético de Madrid pela La Liga no próximo domingo (29). Mbappé sofreu uma lesão e desfalcará o time no jogo, ou seja, o brasileiro pode ser titular no lugar do craque francês.
Você Também pode gostar
- Vini Jr está no top-3 jogadores mais valiosos do mundo
- Ex-Real Madrid critica atuação de Vini Jr. contra o Barcelona
- Ancelotti desabafa sobre derrota para o Barcelona: ‘Isso é o futebol’
- Atlético de Madrid provoca o Real com uma mão referente à goleada do Barcelona
- Ancelotti elogia momento de Mbappé: ‘Boa versão’
- Modric desfalca Real Madrid na semifinal da Supercopa da Espanha
Comentar