Publicidade

O atacante Pedrinho deixou o Benfica e vai reforçar o Shakhtar Donetsk. Mas seu empresário, Will Dantas, parece não ter ficado muito satisfeito com o tratamento recebido pelo seu pupilo no clube português. Usando as redes sociais, o agente ironizou o técnico Jorge Jesus e o Benfica.

O agente de Pedrinho exibiu um vídeo mostrando os melhores momentos de Pedrinho com a camisa do Benfica. Apesar disso ele relembrou que o jogador teve poucas oportunidades com a camisa benfiquista.

Pedrinho trocou o Benfica pela Ucrânia. Mas seu empresário ficou na bronca. Assim desabafou (Foto: Imago)

Junto com o vídeo Will Dantas postou: “Enquanto uns fazem bluff, outros vendem! Alguns lances dos poucos minutos em que Pedrinho esteve em campo. Só para constar, as poucas partidas em que o colocaram a titular tiraram-no logo no início do segundo tempo, noutras entrou quando faltavam apenas cinco ou 10 minutos para terminar o jogo. Pasmem-se, [num jogo] entrou a 20 segundos do final. Não acreditem em ‘Estatísticas’.

Publicidade

MAIS! Milan quer fazer a limpa no elenco do Real Madrid 

O Corinthians revelou Pedrinho para o futebol. Mas o jogador ficou pouco tempo no clube paulista. No ano passado o jogador foi um dos reforços brasileiros do Benfica, que investiu em outros nomes como o lateral-direito Gilberto, que estava no Fluminense, e Everton Cebolinha, então atacante do Grêmio.

Relacionadas

Gabriel Jesus
Mbappé PSG

Comentários