Publicidade

Empresário de Robert Lewandowski, Pini Zahavi está convicto de que vai vencer a queda de braço com o Bayern de Munique e tirar o artilheiro da Alemanha. Segundo o “Sport”, a estratégia do agente está traçada. O Barcelona, principal interessado, está de braços abertos.

Ainda segundo a publicação, Zahavi acredita que a postura inflexível do Bayern de Munique em relação a Lewandowski é apenas “jogo de cena”. Uma cartada para pressionar o Barcelona a fazer uma oferta elevada pelo artilheiro.

Robert Lewandowski Bayern de Munique Lewandowski está decepcionado com o Bayern | Foto: Alexander Hassenstein/Getty Images

O agente considera que o Bayern de Munique não vai pagar para ver e correr o risco de perder Lewandowski de graça em 2023, quando acaba o contrato do astro.

Relacionadas

Haaland

Publicidade

Zahavi está convicto de que Lewandowski vai deixar o Bayern pelo fato de não querer ampliar o vínculo. A relação está desgastada. O artilheiro ficou insatisfeito com a oferta de renovação, por mais um ano e sem melhoria financeira.

Bayern de Munique vive crise entre técnico e dirigente

Lewandowski também não curtiu nada a recente investida do Bayern para cima de Haaland. O artilheiro se sente desvalorizado. Segundo o “Sport”, ele considera que o ciclo pelo clube bávaro está fechado.

Publicidade

Lewandowski na bronca com o Bayern por tentativa de contratar Haaland

A estratégia de Zahavi, assim, é ter paciência para superar a resistência do Bayern de Munique. A confirmação de que Lewandowski não vai renovar será o primeiro golpe para dobrar o clube bávaro.

Real Madrid está de olho em jovem atacante do Borussia Dortmund

Publicidade

O Barcelona acompanha a situação atentamente. O clube espanhol está disposto a pagar até 40 milhões de euros (R$ 215,9 milhões) por Lewandowski.

Comentários