Publicidade

A relação entre Ousmane Dembélé e o Barcelona está estremecida. A novela envolvendo a renovação de contrato do atacante francês tem capítulos de tensão. Agora, o novo “episódio” é uma crítica do empresário do jogador ao clube e ao técnico Xavi Hernández.

Moussa Sissoko, que representa o jogador, apontou o dedo para a gestão do elenco do Barcelona. É mais um capítulo de tensão entre o empresário e o clube espanhol.

Dembélé Barcelona Dembélé está em fim de vínculo com Barcelona | Foto: PAU BARRENA/AFP via Getty Images

– Falamos muitas vezes sobre dinheiro quando se trata da renovação do Dembélé, mas esta não é apenas uma questão de dinheiro. Também tem a ver com a gestão diária do elenco. Essa gestão desportiva tem sido difícil de compreender para nós, principalmente depois de o terem lançado como titular uns dias após ter recuperado do Covid-19, sem sequer ter treinado – disparou, em entrevista ao “L’Équipe”.

Relacionadas

Oscar
Haaland
Salah Liverpool

Publicidade

O Barcelona está com a paciência no limite, segundo a imprensa espanhola. O clube, inclusive, deu um ultimato a Dembélé, cobrando uma resposta para a proposta que o jogador tem em mãos.

Novo Vinicius Júnior? Real Madrid tem interesse em joia do Flamengo

Dembélé está em fim de contrato e, por enquanto, nada de renovação à vista. As duas partes não se entendem sobre a questão salarial, além, agora, da gestão. O Barcelona busca uma redução dos vencimentos do atleta, apostando em bônus, enquanto o empresário do atacante quer até valores robustos de luvas.

Publicidade

MAIS! Manchester City pode buscar centroavante na Bundesliga

Contratado em 2017, para o lugar de Neymar, Dembélé tem uma trajetória de altos e baixos no Barcelona. Ele sofreu com lesões. O Barça se esforça para renovar, mas a novela ainda tem mais capítulos pela frente.

Comentários