O empresário do craque Cristiano Ronaldo realmente trabalha duro para tirá-lo da Juventus. Tão logo Harry Kane anunciou que ficaria no Tottenham, deixando Pep Guardiola órfão de um atacante, Jorge Mendes fretou um avião e chegou a Turim no fim da tarde de quarta-feira. Nesta quinta-feira vai se reunir com Cristiano Ronaldo e deverá definir nas próximas horas o futuro do craque.
A informação do encontro é do jornal italiano “La Gazzetta dello Sport”. O desejo do empresário é que o craque português volte para a Premier League. Mas a negociação não é fácil a poucos dias do fim da janela.
O Manchester City não aceita pagar pela transferência do jogador. Quer que CR7 deixe a Juventus e só depois vai oferecer uma proposta. mas neste caso seria digna do craque segundo fontes italianas.
MAIS! PSG define reforço de peso como substituto de Mbappé
A questão é que a Juventus não aceita liberar Cristiano Ronaldo de graça. O jogador só vai sair se o clube receber pelo menos 25 milhões de euros (mais de R$ 150 milhões). CR7 já defendeu a Velha Senhora em 134 jogos e fez 101. Além disso tem contrato até junho de 2022.
Relacionadas
Você Também pode gostar
- Haaland renova com o Manchester City até 2034
- Guardiola responde Foden, que citou ‘fragilidade’ do City: ‘Por isso o substituí’
- Cristiano Ronaldo receberá 5% do Al-Nassr e maior salário do mundo em renovação
- Guardiola revela arrependimento sobre contratações
- Guardiola comenta sobre situação de Walker
- Walker pede para sair do City e está perto de assinar com gigante italiano
Comentar