Publicidade

O empresário do craque Cristiano Ronaldo realmente trabalha duro para tirá-lo da Juventus. Tão logo Harry Kane anunciou que ficaria no Tottenham, deixando Pep Guardiola órfão de um atacante, Jorge Mendes fretou um avião e chegou a Turim no fim da tarde de quarta-feira. Nesta quinta-feira vai se reunir com Cristiano Ronaldo e deverá definir nas próximas horas o futuro do craque.

A informação do encontro é do jornal italiano “La Gazzetta dello Sport”. O desejo do empresário é que o craque português volte para a Premier League. Mas a negociação não é fácil a poucos dias do fim da janela.

Cristiano Ronaldo Juventus Cristiano Ronaldo tem contrato com a Juventus até 2022 (Foto: Imago Images)

O Manchester City não aceita pagar pela transferência do jogador. Quer que CR7 deixe a Juventus e só depois vai oferecer uma proposta. mas neste caso seria digna do craque segundo fontes italianas.

Publicidade

MAIS! PSG define reforço de peso como substituto de Mbappé

A questão é que a Juventus não aceita liberar Cristiano Ronaldo de graça. O jogador só vai sair se o clube receber pelo menos 25 milhões de euros (mais de R$ 150 milhões). CR7 já defendeu a Velha Senhora em 134 jogos e fez 101. Além disso tem contrato até junho de 2022.

Relacionadas

Cristiano Ronaldo Juventus
Jorge Jesus Benfica x Arsenal Liga Europa
Mbappé PSG

Comentários