Publicidade

O futuro de Gareth Bale tem um ponto definido: o adeus ao Real Madrid. Já a sequência da carreira do craque depende se País de Gales vai para a Copa do Mundo ou não.

Empresário do astro galês, Jonathan Barnett, além de confirmar a saída do Real Madrid, apontou que a vaga para o Mundial será decisiva nos planos de Bale.

Bale Real Madrid Futuro de Bale está no ar | Foto: Aitor Alcalde/Getty Images

– Gareth vai deixar o Real Madrid, mas temos de esperar o que vai acontecer com País de Gales. Tudo depende se a seleção dele vai se classificar para a Copa do Mundo. Então tomaremos uma decisão, que pode variar se País de Gales vai ou não para o Mundial – declarou Jonathan Barnett, ao “Record”.

Relacionadas

Lewandowski
Gabriel Jesus
Mbappé
Pogba Manchester United

Publicidade

A imprensa europeia já apontou que, caso País de Gales fique fora do Mundial, Gale pode pendurar as chuteiras, aos 32 anos. A seleção está na repescagem e aguarda o vencedor de Escócia x Ucrânia para definir uma vaga para a Copa do Mundo do Catar, em novembro.

Suárez coleciona pretendentes no mercado da bola

Por outro lado, se País de Gales carimbar o passaporte para o Mundial, Bale certamente vai continuar a carreira para ir para o Catar. Já a trajetória pelo Real Madrid está nos últimos dias.

Publicidade

Harry Kane faz campanha para Conte continuar no Tottenham

Em fim de contrato, Bale está de saída do Real Madrid. Ele chegou ao clube merengue em 2013 e foi peça importante em títulos de Champions League. Depois, viveu altos e baixos, sendo emprestado ao Tottenham, na última temporada.

Bale retornou ao Real Madrid nesta temporada. Contudo, sofreu com problemas físicos. Ele disputou apenas sete jogos e fez um gol na temporada.

Comentários