Erling Haaland vai movimentar e, possivelmente, influenciar o mercado da bola. Empresário do craque, Mino Raiola deu sinalização de que os dias do centroavante no Borussia Dortmund estão contados.
O clube alemão tem esperança de mantê-lo, mas recebe um sinal de que o adeus será em 2022. Existe um acordo entre as partes para que a venda de Haaland seja facilitada. O próximo passo da carreira do atacante movimenta o mercado da bola.
– Estamos pensando há dois anos. Temos ideias claras sobre para onde ele deve ir. Certamente, vamos ver o que o mercado tem a oferecer. Seria um mau agente se não fizesse isso. Podemos influenciar o mercado com um jogador como ele – declarou Raiola, à “Sport1”.
Relacionadas
O Dortmund planeja conversar com Haaland para saber a intenção do craque. Bem, Mino Raiola já apontou qual será. A questão, agora, será descobrir quem vai levá-lo. A briga é grande.
‘Alguns de vocês não entendem o que significa jogar pelo Barcelona’, diz Xavi
Haaland aparece na mira de clubes como Real Madrid, Manchester City, Manchester United e PSG. Como diz Raiola, ele pode influenciar o mercado.
Você Também pode gostar
- Haaland balança com o interesse do Real Madrid
- Cristiano Ronaldo no topo: os craques mais bem pagos em 2024
- Cone? Veja os números de Haaland na atual temporada
- Barcelona sonha com Haaland até 2026
- Haaland lamenta goleada sofrida por Noruega: ‘Perdão a todos’
- Haaland atinge recorde pela Seleção da Noruega
Comentar