Publicidade

Essa vem direto de Portugal. Pouco antes de a janela de contratações fechar, o Estoril-Praia anunciou a liberação do atacante Boa Morte para o Cova da Piedade. Boa Morte vai ficar no Cova até o fim, da temporada, vale dizer. Os clubes vão levar para o túmulo o valor da negociação, que não foi divulgado.

Boa Morte passou em branco no Estoril-Praia. Quem sabe agora, no Cova (Divulgação) Boa Morte passou em branco no Estoril-Praia. Quem sabe agora, no Cova (Divulgação)

A vida de Boa Morte no Estoril-Praia não foi fácil. Foi curta, rendendo apenas 11 jogos. Boa Morte atuou em 11 jogos pela Liga Portuguesa, um pela Taça de Portugal e um pela Taça da Liga. Boa Morte, de ofensivo, não marcou gol algum.

Ao fim da janela de contratações, o Cova também ganhou Rosa, meio de campo que veio do Belenenses. Assim, no restante da temporada, os fanáticos do Cova vão ter Boa Morte com Rosa.

Por onde passou Boa Morte

Publicidade

Enfim, Boa Morte voltou para onde não deveria ter saído. Ele está de volta ao clube do qual fez parte na sua formação de atleta. Boa Morte iniciou seu percurso pelo Cova em 2007, passando depois por Amora, Beira-Mar de Almada, Pinhalnovense, Joane, Ribeirão, Tirsense, Salgueiros e, por fim, Estoril Praia.

Nadou, nadou, nadou e Boa Morte foi parar no Praia.

Leia também:

Publicidade

Crise no Real Madrid pode sobrar para Keylor Navas
Neymar tem razão: apanha mais na França do que na Espanha
Mercado de inverno movimenta R$ 3,5 bilhões: Barcelona é o campeão
Aubameyang troca o Borussia Dortmund pelo Arsenal
Rennes usa mesma moeda para responder provocação de Neymar
Barcelona aumenta oferta e se aproxima de acordo com Grêmio por Arthur
Manchester City chega à casa de R$ 1 bilhão em reforços para defesa