Futebol Internacional

Em plena pandemia, Manchester United fecha patrocínio de R$ 1,8 bilhão

Situação tá difícil? Pois o Manchester United matou no peito e saiu jogando. O clube inglês acaba de anunciar um acordo para o patrocínio das camisas oficiais de jogo com a TeamViewer. O valor chega a 275 milhões de euros – cerca de R$ 1,8 bilhão – naquele que é o acordo desse gênero mais valioso da história da Premier League. Isso de acordo com o The Guardian.

Cavani vive excelente fase no Manchester United, mas sonha defender o Boca Juniors - Foto: Imago Images

Manchester United, do uruguaio Cavani, tem boas perspectivas de futuro, mas muito boas – Foto: Imago Images

O contrato será válido para as próximas cinco temporadas, a iniciar em 2021/22. A TeamViwer é uma empresa especializada em software com sede na Alemanha, mas com uma forte presença no mercado chinês. Os dirigente do Manchester United acreditam que será o mais lucrativo patrocínio alcançado durante a pandemia por qualquer clube, sendo encarado com um sinal da sua resiliência comercial.

A TeamViewer substituirá a fabricante norte-americana de automóveis Chevrolet na frente das camisas de jogo dos Red Devils. Ainda assim, o clube pretende introduzir um patrocinador separado, que trará uma nova linha de financiamento. Estão também em andamento discussões sobre um novo acordo para material de treino do Manchester United, para substituir o atual acordo com a AON.

Mais: Tottenham vai demitir José Mourinho, mas ele tem uma chance de se segurar. Entenda!

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *