Situação tá difícil? Pois o Manchester United matou no peito e saiu jogando. O clube inglês acaba de anunciar um acordo para o patrocínio das camisas oficiais de jogo com a TeamViewer. O valor chega a 275 milhões de euros – cerca de R$ 1,8 bilhão – naquele que é o acordo desse gênero mais valioso da história da Premier League. Isso de acordo com o The Guardian.
O contrato será válido para as próximas cinco temporadas, a iniciar em 2021/22. A TeamViwer é uma empresa especializada em software com sede na Alemanha, mas com uma forte presença no mercado chinês. Os dirigente do Manchester United acreditam que será o mais lucrativo patrocínio alcançado durante a pandemia por qualquer clube, sendo encarado com um sinal da sua resiliência comercial.
A TeamViewer substituirá a fabricante norte-americana de automóveis Chevrolet na frente das camisas de jogo dos Red Devils. Ainda assim, o clube pretende introduzir um patrocinador separado, que trará uma nova linha de financiamento. Estão também em andamento discussões sobre um novo acordo para material de treino do Manchester United, para substituir o atual acordo com a AON.
Mais: Tottenham vai demitir José Mourinho, mas ele tem uma chance de se segurar. Entenda!
Você Também pode gostar
- Novo técnico do Manchester United, Rúben Amorim garante: ‘Sou a pessoa certa’
- Rúben Amorim quer que jogadores do United façam tour de Old Trafford
- Van Nistelrooy se despede do Manchester United
- Zagueiro opina sobre Ten Hag no Manchester: ‘Não teve sorte’
- Manchester United mira joia do Sporting
- Van Nistelrooy se despede do comando do Manchester United
Comentar