Publicidade

Maradona aparece  em vídeo bebendo e fumando charuto, de acordo com o jornal Clarín, alguns dias antes da cirurgia na cabeça O vídeo começou a circular pela internet nesta sexta-feira (11), e mostra Dieguito cantando ao lado do médico Mariano Castro. Eles eram amigos desde a época em que o ex-jogador se internou em Cuba para tratar sua dependência química.

"Vídeo que pode mudar a história", diz o anúncio - Foto: Reprodução “Vídeo que pode mudar a história”, diz o anúncio, mas ainda há mistério envolvendo a morte do craque40 – Foto: Reprodução

Maradona morreu no dia 25 de novembro passado, sob circunstâncias ainda não totalmente esclarecidas.

Publicidade

No vídeo, Maradona e o médico cantam “Ohhhh…. Vamos a volver/vamos a volver/Marcos Paz vamos a volver…”. É uma brincadeira com o advogado que o defendeu no processo de separação de Verónica Ojeda. O advogado  passou 70 dias na cadeia.

O canal El Nueve exibiu o vídeo em primeira mão. Mas, vale lembrar que Maradona foi operado no último dia 3 de novembro, com hematoma no cérebro. O vídeo é mais antigo do que anunciaram, conforme amigos de Maradona. No entanto, de acordo com o Clarín, eles não comprovaram.