O início turbulento do West Ham na temporada pode fazer a primeira vítima. A diretoria dos Hammers estuda a saída de Graham Potter do comando da equipe. De acordo com a imprensa inglesa, Frank Lampard é um nome que agrada à direção após resultados ruins.

Em quatro jogos na Premier League, o West Ham amarga três derrotas e somente uma vitória. Para piorar a situação, o time de Graham Potter caiu precocemente na Copa da Liga Inglesa ao perder por 3 a 2 para o Wolverhampton. O treinador assumiu a equipe em janeiro de 2025. Contudo, ainda não conseguiu resultados convincentes.
Por outro lado, Lampard vive bom momento no Coventry, onde chegou na última temporada. Aliás, ex-jogador levou a equipe ao quinto lugar da Championship e disputou os playoffs de acesso à Premier League. Contudo, ficou pelo caminho.
Lampard está feliz no cargo na equipe da segunda divisão da Inglaterra. No entanto, um retorno à Premier League poderia ser tentador demais para recusar caso chegue uma oferta concreta.
Além disso, o West Ham é um capítulo à parte. Afinal, Lampard iniciou sua carreira profissional nos Hammers, em 1996. No total, disputou 186 jogos pelo clube londrino antes de se transferir para o Chelsea, onde ganhou idolatria e um espaço entre os maiores ídolos.
Você Também pode gostar
- Paquetá é punido por não colaborar com suposto envolvimento com investigações de aposta
- Barcelona tem a concorrência de ingleses pela contratação de Greenwood
- Arsenal x West Ham pela Premier League: onde assistir e horário
- Paquetá ‘faz as pazes’ com torcida do West Ham e volta a estar em alta
- Convocado por Ancelotti, Paquetá pode trocar de time na Inglaterra
- Nathan Aké vira alvo de três clubes da Premier League