Agüero é mais um nome de peso do futebol internacional que tem o futuro indefinido. Ele está em fim de contrato com o Manchester City e pode mudar de ares, sem custos de transferência, na metade do ano. De acordo com a rádio “SER”, da Espanha, Agüero deseja ir para o Barcelona, caso Messi continue no clube catalão.
Ainda segundo a rádio, Agüero está encantado com a possibilidade de jogar pelo Barcelona ao lado de Messi. Inclusive, candidatos ao cargo de presidente do Barça já procuraram o atacante argentino, de acordo com a “SER”.
LEIA MAIS! Clima tenso entre Cristiano Ronaldo e Pirlo na Juventus
Porém, o futuro de Messi também é incerto. O astro argentino tem contrato com Barcelona até junho e vive a expectativa de qual será o próximo passo na carreira. Recentemente, um jornal espanhol divulgou os valores do acordo de Messi com o clube, o que gerou polêmica.
LEIA MAIS! Neymar se aproxima de acordo para renovar com PSG até 2026
Aos 32 anos, Agüero tem um bom relacionamento com Messi, com quem atuou com frequência pela seleção argentina. Agora, o desejo é por uma parceria no dia a dia. Ele conhece o futebol espanhol – defendeu o Atlético de Madrid antes de ir para o Manchester City.
Agüero na mira do Barcelona
O atacante argentino também surge como uma boa possibilidade para o Barcelona. Em crise financeira, agravada pelo impacto da pandemia da Covid-19, o clube catalão deve priorizar reforços livres no mercado da bola, como o zagueiro Eric García, também do City.
MAIS! Diego Costa, Nasri, Bojan… sete jogadores que estão livres no mercado da bola
Agüero está na décima temporada pelo Manchester City. Porém, vem sofrendo com problemas físicos. Ele fez apenas nove jogos na temporada. O atacante argentino é o maior artilheiro da história do clube inglês, com 256 gols.
Você Também pode gostar
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
- Ex-atacante do Barcelona troca o futebol pela indústria petroquímica
- Barcelona e PSG na corrida por craque do Napoli
Comentar