Publicidade

No duelo de artilheiros, entre Lewandowski e Harry Kane, empate. E com os dois craques sendo decisivos. A Polônia buscou até o fim e chegou à igualdade nos acréscimos: 1 a 1 com a Inglaterra, nesta quarta-feira, em Varsóvia, pelo Grupo I das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022.

Harry Kane colocou a Inglaterra na frente. Entretanto, Lewandowski ajudou a Polônia a chegar ao empate. O gol não foi dele. Desta vez, ele atacou de garçom. Deu a assistência para Szymański marcar.

Polônia x Inglaterra Szymański completa para o gol | Foto: Uefa

A Inglaterra perde os 100% de aproveitamento nas Eliminatórias. Entretanto, continua com a situação confortável e a caminho do Qatar. Os ingleses lideram o grupo com 16 pontos, quatro a mais do que a surpreendente Albânia, segunda colocada. O empate foi fundamental para a Polônia nesta briga acirrada. Agora, tem 11 pontos, na terceira colocação, com um a mais do que a Hungria.

Relacionadas

Espanha x Kosovo
Cristiano Ronaldo Manchester United

Publicidade

Na próxima rodada, no dia 9 de outubro, a Inglaterra visita a Andorra, enquanto a Polônia, no mesmo dia, recebe San Marino.

A Inglaterra saiu na frente da Polônia. No segundo tempo, Harry Kane arriscou de fora da área e fez 1 a 0. Pickford quase entregou o ouro. O goleiro inglês chutou em cima de Swiderski e viu a bola ir em direção ao gol, mas teve tempo para se recuperar e impedir uma trapalhada e tanto.

Harry Kane Inglaterra x Polônia Harry Kane mostrou faro de artilheiro | Foto: Uefa

A Polônia insistiu e chegou ao empate. Se parou em Pickford no primeiro tempo – tentou encobrir o goleiro, mas não pegou na bola como gostaria e viu o rival defender -, Lewandowski atacou de garçom. Aos 46 minutos, ele cruzou para Szymański, que ganhou pelo alto, e deixou tudo igual.

Mais resultados das Eliminatórias

Publicidade

Grupo B

Kosovo 0x2 Espanha
Grécia 2×1 Suécia

Grupo C

Publicidade

Irlanda do Norte 0x0 Suíça
Itália 5×0 Lituânia

Grupo E

Belarus 0x1 Bélgica
País de Gales 0x0 Estônia

Publicidade

Grupo I

Hungria 2×1 Andorra
Albânia 5×0 San Marino
Polônia 1×1 Inglaterra

Grupo J

Publicidade

Armênia 1×1 Liechtenstein
Macedônia do Norte 0x0 Romênia
Islândia 0x4 Alemanha

Comentários