A Juventus amarga dificuldade financeira e, assim, pretende se desfazer de jogadores para reduzir a folha salarial. Segundo “La Gazzetta dello Sport”, o clube italiano prepara uma barca e trabalha com cinco nomes para deixar o clube.
De Sciglio, Cuadrado, Rabiot, Soulé e McKennie são jogadores que a Juventus pretende se despedir. A ideia é que eles não continuem no clube para a próxima temporada.
Cuadrado e Rabiot, dois nomes importantes do elenco, têm contrato até o fim desta temporada. Já o vínculo do trio é maior. Assim, a Juventus vai precisar vender ou emprestar os atletas.
Relacionadas
Segundo a imprensa italiana, a Juventus também está disposta a abrir mão de um nome de peso do elenco: Dusan Vlahovic. Contratado em 2022 como reforço badalado, o centroavante sérvio tem mercado e pode aliviar as contas italianas.
Vlahovic está na mira, especialmente, do Arsenal. O clube inglês pretende oferecer 80 milhões de euros (R$ 442,6 milhões). O desejo da Juve, contudo, é vender o artilheiro por 100 milhões de euros (R$ 553,2 milhões).
Você Também pode gostar
- Douglas Luiz volta a ser relacionado na Juventus
- Juventus pode resolver problema do PSG
- Técnico da Juventus aponta rivais como favoritos ao título
- Danilo entra na mira de clubes na Arábia Saudita
- Pogba revela estar ‘com mais fome’ para voltar a jogar: ‘É o que me move’
- Pogba e Juventus se aproximam de rescisão