Mergulhado em crise, a temporada ruim do Bayern de Munique vai cobrar um alto preço. O clube bávaro deve fazer uma revolução no elenco para 2024/2025. Max Eberl, que vai assumir o posto de diretor-esportivo, vai comandar um processo de reformulação.
O Bayern de Munique considera apenas quatro jogadores como intocáveis: Neuer, Musiala, Müller e Harry Kane. O clube, assim, está disposto a fazer uma mudança estrutural.
Alphonso Davies, por exemplo, é um nome com futuro incerto. Ele tem contrato até 2025 e deseja uma robusta valorização salarial. A diretoria, contudo, não vai oferecer os números pretendidos. O lateral-esquerdo canadenese é sonho de consumo do Real Madrid.
Joshua Kimmich é outro craque com situação indefinida. O meia, mais um com vínculo até 2025, está se desgastando no clube, com uma relação tensa com a comissão técnica de Thomas Tuchel.
Bayern de Munique prepara mudanças
Além de mudanças no elenco, o Bayern deve trocar de comissão técnica também. Tuchel balança no cargo, inclusive. O sonho de contato da diretoria é Zidane. Por sinal, houve contato recente com o técnico francês.
O Bayern vive uma temporada aquém do esperado. O time perdeu a Supercopa da Alemanha, caiu na Copa da Alemanha para o Saarbrücken, da Terceira Divisão, e está a oito pontos do Bayer Leverkusen na Bundesliga. As mudanças devem ser significativas.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Harry Kane descarta aposentadoria após Copa do Mundo de 2026
- Bayern de Munique põe craque contra a parede; Real Madrid e Barcelona de olho
- Bayern já tem nome definido para substituir lendário Manuel Neuer
- Bayern de Munique abre os cofres para afastar a cobiça do Barcelona, City e Real Madrid
Comentar