Publicidade

A Roma promete atacar o mercado da bola para melhorar o elenco de José Mourinho. O técnico português está de olho em dois jogadores do Real Madrid. Segundo “Corriere dello Sport”, o clube italiano quer Lucas Vázquez.

Versátil, Vázquez agrada a José Mourinho. Ele pode jogar como ponta e lateral-direito. Inclusive, foi alvo de Mourinho na época em que ele comandava o Tottenham. Assim, Lucas Vázquez é mais um nome desejado pelo técnico português no Real Madrid.

Mourinho Roma Mourinho e Roma buscam reforços para janeiro | Foto: Paolo Bruno/Getty Images

Mourinho também deseja Dani Ceballos. O volante está em recuperação de contusão e ainda não entrou em campo neste retorno ao Real Madrid. Jogou as últimas duas temporadas pelo Arsenal, emprestado.

Relacionadas

Xavi Al-Sadd
Jorge Jesus Benfica Champions League

Publicidade

Ainda segundo o “Corriere dello Sport”, Carlo Ancelotti, técnico do Real Madrid, está disposto a liberar apenas Lucas Vázquez. Pelo comandante merengue, Mourinho não vai poder contar com Ceballos.

Real Madrid planeja esforço por zagueiro mais cobiçado do mercado

A Roma já se movimenta em busca de reforços para janeiro. Mourinho externou insatisfação com elenco do clube italiano. Sendo assim, vai receber novidades na próxima janela de transferências.

Comentários