Peça fundamental na classificação sobre o Liverpool, Vinicius Júnior é uma das armas do Real Madrid contra o Chelsea, na semifinal da Champions League. O jovem atacante brasileiro, de 20 anos, está em alta. Vinicius Júnior destaca a importância de Zidane neste processo de evolução no clube merengue.
“Aprendo com ele todos os dias. Foi um grande jogador e é um grande treinador, que faz tudo para que nos sintamos bem, não só em campo, como na vida pessoal. Tem me dado muita confiança e, em termos tácticos, é um dos treinadores que mais puxou por mim. Graças a ele, faço coisas que antes não fazia e faço naturalmente. Tem sido importante para a construção do meu jogo ofensivo, tal como o Karim (Benzema), com quem faço uma boa dupla. Hoje sou um jogador completamente diferente, mas com as mesmas qualidades que antes”, destacou o brasileiro, em entrevista à Uefa.
Vinicius Júnior viveu uma noite de gala na Champions League. No jogo de ida das quartas de final, contra o Liverpool, ele fez dois gols e brilhou na vitória por 3 a 1. O brasileiro foi decisivo para a classificação. Na partida de volta, o clube merengue segurou o 0 a 0.
Vinicius Júnior traça objetivos no Real Madrid
Revelado pelo Flamengo, o brasileiro chegou ao Real Madrid em 2018. De lá para cá, disputou 111 jogos e marcou 15 gols pelo clube merengue. A cada temporada, ele vai se consolidando na Espanha. Os objetivos estão traçados.
“Continuar a defender o Real Madrid por muitos anos. E também quero continuar a ganhar títulos, fazer gols e dar alegrias aos torcedores e à minha família”, acrescentou Vinicius Júnior.
Nesta terça-feira, o Real Madrid recebe o Chelsea, às 16h (horário de Brasília), no primeiro jogo da semifinal da Champions League.
Você Também pode gostar
- Real Madrid entra na briga com Barcelona e Bayern por zagueiro
- Principal alvo do Real Madrid já se declarou ao Barcelona
- Mourinho de olho em craque do Real Madrid
- Real Madrid renova com Carvajal após lesão
- Real Madrid confirma lesão muscular de Éder Militão
- Real Madrid tem duas missões na próxima janela de transferências
Comentar