Publicidade

Em fim de contrato com o Barcelona, o futuro de Messi é um dos principais assuntos do mundo da bola. Da Argentina, a torcida é para que o craque, um dia, possa voltar para o Newell’s Old Boys, clube em que deu os primeiros passos antes de ir para o Barcelona. Técnico do Newell’s, Germán Burgos acredita que o Messi irá permanecer no Barça e, posteriormente, voltará para a outra casa que tem no futebol.

Messi Maradona Messi exibe a camisa do Newell’s em homenagem a Maradona | Foto: Twitter Barcelona / Divulgação

“Acredito que ele não vai sair do Barcelona, porque é a casa dele, assim como o Newell’s. Acredito que em algum momento ele vai vir para cá”, declarou Burgos, à “La Capital”.

Messi nos passos de Maradona

Para Burgos, Messi vai seguir os passos de Maradona, que defendeu o Newell’s na temporada 1993/1994. Inclusive, na homenagem que prestou ao ídolo, Messi exibiu um camisa do Newell’s após fazer um gol pelo Barcelona.

Publicidade

LEIA MAIS! Juventus ‘mima’ Cristiano Ronaldo e tem medo de perdê-lo, diz jornal

“Se Diego jogou aqui, Leo também vai querer jogar pelo Newell’s. Acredito que isso vai acontecer em algum momento. Tomara que seja logo”, acrescentou.

LEIA MAIS! Mercado: Barcelona ganha mais um holandês para o meio de campo

Publicidade

Messi foi das categorias de base do Newell’s de 1994 a 1999, até ir para o Barcelona. Aos 33 anos, o craque argentino ainda não se decidiu sobre o futuro, se renova com Barça ou se muda de ares.