Publicidade

Com cara de decisão, as Eliminatórias terão mais uma rodada sendo disputada nesta quinta-feira. Em Montevidéu, Uruguai e Equador fazem confronto direto pela terceira posição às 19h30 (de Brasília).

Os equatorianos estão na terceira posição, com 13 pontos. No entanto, os uruguaios estão logo atrás, com um ponto a menos.

Arrascaeta Uruguai x Bolívia Arrascaeta vem brilhando pelo Uruguai (Foto: Conmebol)

Os donos da casa contam com a boa fase do meia Arrascaeta. O jogador tem sido o destaque do Uruguai, que não conta com os atacantes Cavani e Suárez.

Publicidade

Do outro lado, o Equador terá o desfalque do meia Sornoza. Mesmo assim, o técnico Gustavo Alfaro pregou foco no bom resultado.

– O Equador vai jogar de igual para igual com qualquer adversário seja onde for – disse.

No entanto, os equatorianos vão precisa acabar com o tabu de nunca terem vencido o Uruguai, em Montevidéu, pelas Eliminatórias.

Relacionadas

Espanha x Kosovo
Philippe Coutinho Barcelona

Paraguai x Venezuela

Publicidade

Ainda nesta quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), o Paraguai tenta acabar com o jejum de vitórias contra a Venezuela, em Assunção.

Os donos da casa começaram bem as Eliminatórias, mas vêm caindo de rendimento. Mesmo assim, uma vitória pode recolocar o Paraguai na briga por uma vaga para a Copa do Mundo de 2022.

Já a Venezuela tenta sair da lanterna. Com apenas quatro pontos, a seleção luta para não acabar com a oportunidade de disputar seu primeiro Mundial.

Comentários