Publicidade

O talento de Arrascaeta foi decisivo para o Uruguai no duelo com o Peru, nesta quinta-feira. O meia do Flamengo fez o gol de empate para a Celeste: 1 a 1, em Lima, pela 9ª rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022.

O Peru saiu na frente. Após cobrança de escanteio, a bola desviou em Guerrero e se ofereceu para Tapia. Ele emendou uma bicicleta. A bola bateu em Giménez e entrou: 1 a 0, aos 24 minutos. A resposta uruaguaia não demorou. Arrascaeta, aos 29, ficou com rebote e fez 1 a 1.

Arrascaeta Peru x Uruguai Arrascaeta mostrou o conhecido talento e marcou | Foto: Federação de Futebol do Uruguai

O segundo tempo foi movimentado. O Peru chegou a pressionar o Uruguai, que conseguiu resistir. No fim, sobrou emoção, mas faltou gol. Piquerez acertou a trave aos 50 minutos e quase fez o gol da virada uruguaia.

Relacionadas

Neymar Chile x Brasil
Lautaro Martínez Argentina
Equador x Paraguai

Publicidade

O resultado não foi bom para os dois. O Uruguai vê até o Equador abrir três pontos de vantagem. A diferença para Argentina e Brasil é ainda maior. Os uruguaios têm nove pontos e estão na quarta colocação.

Já o Peru não se aproxima do grupo que garante vaga para a Copa do Mundo. Os peruanos estão com cinco pontos, na nona colocação. O Uruguai, agora, recebe a Bolívia, em jogo válido pela 6ª rodada, que tinha sido adiada. O duelo será neste domingo. Já o Peru recebe a Venezuela, também no domingo.

Comentários