O PSG caiu na Copa da França. A eliminação nas oitavas de final, para o Olympique de Marselha, abriu uma crise e gerou questionamentos no clube francês. Sergio Ramos, Neymar e Messi foram os principais alvos.
O jornal “L’Équipe” criticou a atuação de Sergio Ramos. O zagueiro fez pênalti que resultou no primeiro gol do Marselha. Embora tenha empatado o jogo, o xerife espanhol não escapou das críticas.
O questionamento para cima de Messi foi que ele perdeu muitas bolas no duelo pela Copa da França. Já Neymar, que voltou a jogar nesta quarta-feira, não foi perdoado pelo jornal francês. O craque brasileiro foi desarmado após cobrança de lateral. Daí, o Marselha chegou ao segundo gol.
A eliminação na Copa da França é um baque para o PSG. A pressão por ter maior investimento e craques em profusão faz com que a exigência seja grande na briga por títulos.
E a queda acontece perto de um jogo decisivo. Na semana que vem, na terça-feira, o PSG abre as oitavas de final da Champions League contra o Bayern de Munique.
Você Também pode gostar
- Mascherano perto de se juntar a Messi e Suárez no Inter Miami
- PSG tem mais uma derrota na ‘guerra’ com Mbappé
- Messi fecha ano com mais de 40 participações em gols pela 18° vez seguida
- Guerrero detona árbitro de Argentina x Peru: ‘Se tocava no Messi com um dedo, era falta’
- Tata Martino deixa o time de Messi e Suárez na MLS
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
Comentar