Antonio Conte colocou o dedo na ferida e deu uma coletiva explosiva após o empate do Tottenham com o Southampton, pela Premier League. As declarações fortes do técnico italiano não terão impacto imediato, mas provocaram uma ruptura. É que, segundo “Sky Sports”, o elenco espera ter um novo comandante na próxima temporada.
Para muitos jogadores, ainda segundo a publicação, é apenas uma questão de tempo para Antonio Conte abandonar o Tottenham. O técnico tem contrato até o fim da temporada.
O elenco vai continuar o trabalho com Conte até o fim da temporada, mas deseja mudanças para a próxima temporada. No momento, tudo indica para um adeus do técnico italiano.

O futuro do técnico já estava no ar. Depois da entrevista, uma possível continuidade fica ainda mais difícil. Conte afirmou que vê jogadores egoístas no Tottenham e que não conseguem formar uma equipe.
O Tottenham abriu 3 a 1 sobre o Southampton, mas cedeu o empate. Conte não economizou nas palavras na coletiva e agora vive uma situação delicada com os jogadores.
Você Também pode gostar
- Chelsea x Tottenham: onde assistir ao vivo, escalações e horário
- Richarlison volta a jogar após dois meses fora: ‘Dar a volta por cima’
- Tottenham pode ter retorno de Richarlison contra o Arsenal
- Richarlison entra na mira de seu “time do coração” no Brasil
- Jogador do Tottenham é punido por injúria racial contra Son
- Richarlison fica de fora por ‘tempo significativo’, afirma técnico