A pressão em relação ao futuro de Jadon Sancho no Manchester United aumentou. Segundo “The Guardian”, o elenco do United deu um ultimato no atacante e quer uma definição do caso.
O grupo quer Jadon Sancho peça desculpa ao técnico Erik ten Hag ou que então reconheça que deseja sair do Manchester United. O atacante está afastado do elenco desde meados de setembro.
A situação de Sancho gera perguntas frequentes. ten Hag tem sido evasivo, sem se aprofundar no tema. O United também não recua em relação à punição. Por enquanto, não surtiu efeito.
A polêmica de Sancho no Manchester United
Na reta final de setembro, a diretoria aumentou o “castigo” do atacante, que já estava afastado do elenco. Ele, então, foi proibido de usar as instalações do time principal, inclusive o refeitório.
O United aguarda um pedido de desculpa de Sancho desde então. O atacante, até aqui, continua irredutível. Agora, vê a pressão do elenco aumentar para se chegar a uma solução do caso.
O problema aconteceu após o clássico com o Arsenal, pela Premier League. Na ocasião, o técnico Erik ten Hag não relacionou Jadon Sancho. A justificativa dada foi a que ele não havia treinado bem.
O atacante rebateu o técnico, dizendo que havia treinado bem e estava cansado de ser bode expiátorio. A crise explodiu. Poucos dias depois, o United afastou o atacante por problemas disciplinares. O caso se arrasta.
Você Também pode gostar
- Rúben Amorim quer que jogadores do United façam tour de Old Trafford
- Van Nistelrooy se despede do Manchester United
- Zagueiro opina sobre Ten Hag no Manchester: ‘Não teve sorte’
- Manchester United mira joia do Sporting
- Van Nistelrooy se despede do comando do Manchester United
- Manchester United tem pior início na Premier League em quase 40 anos
Comentar