O zagueiro Mouctar Diakhaby, do Valencia, quebrou o silêncio na terça-feira (6). Ele reiterou que no último domingo (4) foi insultado com injúria racista por Juan Cala, no jogo contra o Cádiz. Disse ainda que foi abordado por outro jogador adversário, depois de deixar o campo. O tal jogador tentou negociar seu retorno ao campo, caso o futebolista andaluz se desculpasse.
“Em Cádiz, no domingo há uma momento em que um jogador me insulta e suas palavras são ‘Black shit’. Isso é intolerável, não posso consentir. Todos vocês viram minha reação. Isso não pode acontecer na vida normal e nem no futebol, que é um esporte de respeito ”, disse ele em um vídeo em suas redes sociais.
Mais:Laporta já tem plano para Messi, que pode renovar antes da janela abrir
Um jogador de Cádiz veio nos perguntar se voltaríamos a campo se Cala se desculpasse.
“Eu e meus companheiros decidimos ir para o vestiário. Foi uma boa decisão. Então, alguém do Cádiz perguntou a um jogador nosso se voltaríamos a campo se Juan Cala se desculpasse. Dissemos que não, que as coisas não são assim, que você não pode fazer algo e se desculpar e continuar assim “, explicou.
Mais: Agente que levou Neymar para o Barcelona confirma desejo de retorno o brasileiro
No entanto, Juan Cala se defendeu em entrevista coletiva. Ele negou as acusações e disse que está sofrendo um linchamento.
“Eu não o chamei de ‘negro de merda’, é mentira! Estão me submetendo a um linchamento público”, disse o jogador do Cádiz.
Você Também pode gostar
- Valencia mantém no elenco acusado de agressão sexual
- Atacante do Valencia acusado de agressão sexual é solto
- Atacante do Valencia é detido por suspeita de agressão sexual
- Liverpool tem acordo com goleiro destaque na Euro
- Vini Jr comemora prisão de torcedores por racismo
- Racismo contra Vini Jr: torcedores do Valencia são condenados à prisão