Futebol Internacional

Ela está de volta e promete: a semana importante da Champions League

Estava com saudade? Ela volta nesta semana. A terceira rodada da fase de grupos da Champions League promete e reserva jogos importantes, alguns com um clima de decisão.

No Grupo C, por exemplo, o duelo entre Inter de Milão e Barcelona, terça-feira, às 16h (horário de Brasília), é especial. Os dois times perderam para o Bayern de Munique e ganharam do Viktoria Plzen. Assim, um resultado positivo é fundamental na corrida pela classificação.

Galeria de Fotos

O confronto entre Chelsea e Milan, quarta-feira, às 16h (de Brasília), também promete. O clube italiano lidera o Grupo E com quatro pontos. Os ingleses seguram a lanterna, com apenas um ponto. Uma derrota em casa pode complicar de vez a briga para ir para o mata-mata.

Relacionadas

Messi PSG
PSG reage ao interesse do Barcelona e luta por Messi
Kylian Mbappé PSG
Insatisfação de Mbappé no PSG vai além da ‘treta’ com Neymar

Tem duelo de clubes 100% também. O Benfica recebe o PSG, quarta-feira, às 16h (de Brasília), pelo Grupo H. O clube português vai segurar Neymar, Messi e Mbappé? A vitória fora de casa sobre a Juventus dá moral para os Encarnados.

Semana da Champions League promete

Por falar em Juventus, o clube italiano, pressionado, precisa fazer o dever de casa contra o Maccabi Haifa, no mesmo dia e horário. A Juve está zerada no grupo. Um novo tropeço pode ser fatal.

Dusan Vlahovic Champions League

Vlahovic aponta o caminho para a Juventus | Foto: Emilio Andreoli/Getty Images

O Sevilla também um jogo importante pela frente. Lanterna do Grupo G, com um ponto, o clube espanhol recebe o Borussia Dortmund, quarta, às 16h (de Brasília). Vice-líder, o time alemão pode dar um passo importante rumo à classificação.

Diretor do PSG admite que Neymar e Mbappé juntos criam problemas

Atual campeão, o Real Madrid já pode ficar perto do mata-mata. Líder do Grupo F, com seis pontos, o clube merengue recebe o vice-líder Shakhtar Donetsk, que tem quatro pontos, nesta quarta, às 16h (de Brasília). Uma vitória deixa o Real bem na fita.

No Grupo D, o Olympique de Marselha joga praticamente pela sobrevivência. Zerado, o clube francês recebe o Sporting, líder e sensação do Grupo D, com seis pontos. O duelo desta quarta-feira, às 13h45 (de Brasília) é decisivo para o Marselha.

Arsenal será o principal rival do Barcelona por ‘novo Busquets’

O confronto entre Eintracht Frankfurt e Tottenham, quarta, às 16h (de Brasília), também tem ares de decisão. Os dois clubes estão empatados com três pontos.

Não vai faltar emoção

Pelo Grupo B, o Atlético de Madrid visita o líder e sensação Brugge, que tem seis pontos, nesta terça-feira, às 16h (de Brasília). O time de Simeone precisa dar resposta após derrota para o Bayer Leverkusen.

Simeone

Simeone orienta Griezmann: Atlético pressionado | Foto: Angel Martinez/Getty Images

O Porto joga pela sobrevivência contra o Bayern Leverkusen, no mesmo dia e horário. Zerado, o clube português segura a lanterna da chave.

Outro duelo interessante é entre Ajax e Napoli, pelo Grupo A, nesta terça-feira, às 16h (de Brasília). O clube holandês, com três pontos, recebe o líder da chave – os italianos têm seis pontos. Assim, o grupo pode embolar ou o Napoli sair como favorito a uma vaga para o mata-mata.

O Liverpool, por sua vez, recebe o Rangers, lanterna do grupo. O clube inglês vem de vitória sobre o Ajax e quer embalar na Champions League.

Você Também pode gostar