O PSG deve reagir diante do medo de perder Messi e do interesse, agora público, do Barcelona em ter o ídolo de volta. O clube francês busca um acordo para renovar o vínculo do astro argentino. Segundo o “Sport”, o Paris Saint-Germain pode “apelar” para manter o craque.
Inicialmente, a oferta do PSG para ampliar o vínculo de Messi foi pagar o salário atual do craque. Agora, segundo a publicação, o clube francês já trabalha com a possibilidade de aumentar o valor do contracheque do astro argentino.
Em 2021, Messi assinou com o PSG por dois anos, com mais um ano opcional. O Paris Saint-Germain busca justamente este ano a mais. Embora tenha preocupação com fair-play financeiro, o clube francês está disposto a pagar mais para manter o astro.
Ainda segundo o “Sport”, Messi deu duas mensagens para o PSG. A primeira é que o projeto esportivo vai pesar para a decisão dele. O astro argentino quer conhecer detalhes dos planos do Paris Saint-Germain, como a continuidade de Mbappé e Neymar, além de quem será o técnico. O outro recado é que ele não vai tomar uma decisão por agora.
Do outro lado, o Barcelona se permite sonhar com o retorno de Messi e agora já aborda o desejo publicamente. Vice-presidente do Barça, Rafael Yuste declarou que o clube faz contatos de olho na volta do argentino.
Você Também pode gostar
- PSG tem mais uma derrota na ‘guerra’ com Mbappé
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Messi fecha ano com mais de 40 participações em gols pela 18° vez seguida
- Guerrero detona árbitro de Argentina x Peru: ‘Se tocava no Messi com um dedo, era falta’
- Tata Martino deixa o time de Messi e Suárez na MLS
Comentar